quinta-feira, 15 de novembro de 2007

10000 visitas - muitooooo obrigada!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Nem sei como hei-de escrever este post... É o 1º em que as palavras não me saem... Estou tão comovida...Queria escrever algo que conseguisse demonstrar tudo o que sinto neste momento...
Quando iniciei este blog foi muito timidamente, quase que a medo, quase que como um suspiro. Esta ideia nasceu devagarinho vendo os outros blogs. Queria um cantinho meu onde pudesse "conversar", partilhar o meu dia a dia, as minhas experiência, as minhas emoções. Enchi-me de coragem e criei o no dia 18 de Julho, no dia do meu aniversário mas ficou paradinho. Confesso que não sabia como continuar hihihihi Pedi á minha "madrinha", uma das minhas inspiradoras, a minha querida amiga Fátima " e agora o que faço?". Deu-me algumas dicas e passando um mês lá escrevi o meu 1º post. Foi uma emoção. Cheguei a casa e contei a minha proeza, como se tivesse ganho a lotaria ou algo parecido :) Ficaram todos muitos orgulhosos. Entretanto fui de férias. Deu para digerir as emoções. Quando regressei foi ganhando experiência. Perdendo o medo. Devagarinho fui acrescentando o contador de visitas, os favoritos, as saudações etc... Até que hoje, não me considerando nenhuma especialista, já estou mais á vontade. Mas nunca esperei ver o que vi hoje... Pensei que com um pouco de sorte os amigos mais próximos, a família iria me visitar, deixar um comentáriozito de vez em quando. Só que em apenas alguns meses ultrapassei as 10000 visitas. Não imaginam a minha alegria. Queria saltar de alegria até não poder mais. Abraçar alguém com força, gritar aos 4 ventos a minha alegria. Em vez disso estou aqui em frente ao computador tentando passar a palavras as minhas emoções e não é fácil acreditem. Estou tremula, com as mãos a transpirar, o coração espremido... É que estou simplesmente maravilhada, muito, muito feliz! E tudo isto devo-o a todos vocês que me visitam, aos que me deixam comentários que enchem o meu coração de alegria. Tenho tido também alguns telefonemas, mensagem e mails da minha querida família e de gente amiga encorajando-me a continuar e dando-me muita força. Por tudo isto e porque há certas alturas em que as palavras não chegam, são pobres demais para expressar tudo o que sentimos. Resta-me apenas dizer OBRIGADA, muito obrigada a todos e bem-hajam. Estão todos no meu coração!!!! Entrem a porta sempre estará bem aberta para os receber!!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 comentários:

Eduardo Lima disse...

Dez mil e uma! E subindo!

Anónimo disse...

Parabens Tia... Continua quero ver a chegares a 1 000 000!!!

Beijinhos,
Tita

Anónimo disse...

Pois aqui esta mais uma visitante.Ha uns dias entrei por aqui (trazida pela sua Amiga Fatima) e como me senti tão bem acolhida, voltei de novo e...foi um espanto! PARABENS pelo sucesso do seu blog e continue com o mesmo entusiasmo e energia!Eu virei sempre que puder.

Anónimo disse...

Parabens Nanda pelo sucesso...
Há só meses e tantas visitas...
Continue e eu estarei todos os dias consigo vivendo emoções e fazendo-me crescer água na boca com as apetitosas receitas.
Amiga.
GD

DocesCozinhados disse...

Parabéns pelo sucesso do teu blog Nanda. Continua e eu por cá continuarei a vir cuscar as tuas delícias e maravilhar-me com as tuas belas introduções!
Muitos beijinhos

risonha disse...

não me espanta em nada o número de visitas, pois este blog é dos melhores que andam por aí....
eu visito-o todos os dias. parabéns e espero ver o número de visitantes a subir cada vez mais. beijinhos

Anónimo disse...

Parabens Nanda pelo o teu blog.É realmente um sucesso.
Beijo
Dite

Anónimo disse...

Olá nanda
O seu blog já faz parte do meu dia a dia, não passo um dia sem a visitar, adoro as suas mensagens diárias,fazem- me esquecer os problemas diários.

parabéns.

beijinhos
nélia Saraiva

Anónimo disse...

todo este sucesso se deve as receitas fantasticas,as introducoes delicosas de ler e sobretudo a sua simplicidade e humildade para com todos

beijinhos e continuacao de muito sucesso

www.receitasdainha.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Minha querida Nanda,
não a conheço de lado nenhum mas parece que encontro tanto de mim quando leio diariamente(sim, pq não pode faltar!)os seus posts...
Escusado sera dizer que adoro cozinhar, mas o que me motivou mm a escrever-lhe foi o facto de ultimamente achar que somos muito parecidas: quando fala da Natureza como se fosse parte de um todo maravilhoso, parte de nós;o calor humano e a família, tão importante para o equilibrio do coração, etcc..
E qual não é o meu espanto quando hoje leio no blog que faz anos no mesmo dia que eu!!!!!!
Só não sei se foi no mm ano q eu, mas isso não interessa nada.
Parabens pelo blog e que continue a dar-nos um cheirinho da sua cozinha sempre q possivel, pois é mm mt boa.
1 beijinho e mts felicidades.
Nélia Gomes
Montijo

Anónimo disse...

E porque é que isto não me espanta nada??!!

Anónimo disse...

Hoje sempre tive direito a tempo de antena e...ADOREI!!! Parabéns. Vou voltar mais vezes. Bom fim de semana (com chuva ou sem chuva bem que o merecemos).