quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Lasanha á bolonhesa com espinafres



Ahhhh, finalmente 6ª feira :~) ... Como? Não é 6ª feira?! :~0 Mas que parece lá isso parece :~) Não vão acreditar mas, para mim, a semana acaba hoje!!!! YUPPYYYY!!! Eu sei, eu sei que, a semana passada, já tinha feito uma batotinha mas foi para aproveitar a companhia dos meus cunhados... Agora, tenho que aproveitar a companhia tão rara da minha irmã, cunhado e sobrinhos/afilhados e fazer (mais uma vez) gazeta! Vai saber tão mas tão bem! E faço isso tão raramente que bem mereço estes diazinhos com sabor a mini férias! Prometo 2ª feira estar de volta com muitas novidades. O sol voltou, não sei até quando... Mas bem que podia ficar até ao fim de semana :~)

A receita de hoje é mais uma massa. É que o meu sobrinho F adoraaaaaa massas e não custa nada mima-lo um pouco enquanto está cá ;~) Lasanha á bolonhesa com espinafres. Muito bom!

Photobucket

Fazer a receita da lasanha que apresentei aqui
- 1 embalagem de espinafre congelados
- 1/2 embalagem de molho béchamel
- 1 dente de alho
- Sal, pimenta.
- Azeite
fritar o alho picado num fiozinho de azeite. Retirar o alho e acrescentar os espinafres (mesmo congelados) Quando os espinafres estiveres completamente descongelados e envolvidos com o azeite, acrescentar o molho béchamel. Temperar com pimenta e sal. Depois é só alternar uma camada de espinafres com as de carne. O resto já sabe da receita anterior.

Photobucket

Photobucket

Apreciação: Esta versão de lasanha é excelente para quem gostar de espinafres. Eu como gosto muito, adoro esta lasanha. Querem provar
Fonte: a minha imaginação
Espero que passem um excelente fim de semana. Eu vou fazer por isso ;~) Até segunda feira. Smackkkkkk
Photobucket

5 comentários:

risonha disse...

diverte-te muito minha querida! e uma vez mais repito o que já disse muitas vezes: adoro a tua cozinha e as tuas receitas. e esta não é excepção.

edinha disse...

Muito boa esta receita de lasanha com espinafres.
Beijinhos

Nysa disse...

essa lasanha está mesmo deliciosa :-) apetece comer um bom bocado :-) beijocas

Luciana Macêdo disse...

Uma ótima sugestão para variar a lazanha.
Aproveite bastante os seus queridos.
Bjs!

Filipa disse...

Que bela lasanha, está mesmo com boa cara!!

Beijinhos