quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Foi há 20 anos...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Curiosamente também choveu nesse dia logo de manhazinha mas nem isso chegou para atenuar a minha alegria, até porque a meio da manha já estava um solinho lindo - o meu amiguinho não me ia deixar ficar mal. Era um dia muito importante para mim! Ia casar-me com o homem que amava e que queria que fosse o pai dos meus filhos. Era um homem que tinha sido feito para mim: honesto, bondoso, com um coração de ouro era ele que me tinha dado colo quando me senti só, desamparada, desorientada, era ele que soube trazer-me á tona quando pensei que me afogava num tumulto de emoções, era ele o meu ombro amigo onde podia chorar, era o meu porto seguro, o meu abrigo, com ele sentia-me segura e livre de qualquer perigo. Sim era ele que queria para dividir a minha vida que, com tão poucos anos, me tinha trazido tantos dissabores. Queria com a sua ajuda virar aquela página na minha vida e juntos fazermos a família com que sempre sonhara. É verdade que não ia ser a cerimónia dos meus sonhos pois éramos pouco mais de meia dúzia e partíamos no dia seguinte para o Canada não em lua de mel (infelizmente) mas isso não era importante. O importante eramos nós e todos os planos que tínhamos para nós. Lembro-me que me sentia a mais linda das noivas! E queria que aquele dia fosse inesquecível para ambos. E foi. Casamos á beira mar... ainda hoje o mar tem um grande significado para nós. E fomos felizes, muito felizes! Passados 20 anos a vida foi muito boa connosco. Brindou-nos com 2 filhos lindos - temos a família com que sempre sonhei! Passamos por momentos muito difíceis, por muitas provas mas só fez com que a nossa relação crescesse e se desenvolve-se mais e mais.Tanto que hoje não consigo imaginar a minha vida sem ele. É o meu marido mas sobretudo amigo, companheiro, amante, o meu grande AMOR. Sim hoje é um dia muito especial para mim, para nós. Marido, eu a... As palavras que faltam aqui ficam, se não se importam, para o recato da nossa privacidade ;) Hoje festejamos as bodas de cristal :) Obrigada marido!

Digam lá se não estávamos todos janotas?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Ligeiramente" mais velha mas muito mais madura, hoje digo com toda a segurança - estes são apenas os 1ºs vinte de muitos outros que hão de vir. O meu filho quando era pequenino um dia disse-me mãe tendes que viver muitooooo pois tendes que me ajudar a criar os meus filhos :) Portanto ainda temos muito a cumprir... juntos!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



14 comentários:

DocesCozinhados disse...

Parabéns Nandinha! Para ti e para o teu maridão. Que continuem a ser tão felizes como têm sido, é o que eu mais vos desejo.
Beijinhos

risonha disse...

aproveito para agradecer os parabéns que me deixaste no meu blog pelo meu aniversário e agora quem te vem dar os parabéns sou eu.. quem sabe se um dia ainda não reunimos as duas famílias para festejar esta data juntos?

Anónimo disse...

Que lindo mae!

Ainda estou um pouco comovida mas ao mesmo tempo alegre,feliz...sei que tenho uma familia unida,uns pais que alem de tudo sao maravilhosos!Obrigada pelo amor carinho, amizade,ternura.
Parabens mas com cheirinho de agradecimento este. Parabens pelo vosso aniversario, mas obrigada pois hoje so estou aqui graças á vossa uniao. Espero que tudo seja como ate agora e que anos como estes se voltem a repetir. E como tu mesma disseste quero ter vos sempre aqui junto de mim.
Nunca te esquecas que tens uma familia que te ama e estara sempre aqui para partilhar cada dia

<3amoro te mae

beijos
Ana

Unknown disse...

Muitos, mas muitos, parabéns. Espero que essa felicidade continue por muitos e longos anos.
tudo de bom...

canelle disse...

bem nandinha,mais um ano que passa..esperro que vai continuar para muitos mais anos assim...
alem de a vida nao ser facil todos os dias,se temos ó nosso lado uma pessoa que nos ama,que nos dá apoio,ums filhos lindos,com saude,enfim tudo que faz que o casamento dura mais anos estamos bem.
ana adorei o que escrevetes,parabens,tems ums pais maravilhosos,mesmo se as vezes nao lhe damos o valor que eles mereçem,penso que todos nós ja passar mos por isso.
mais uma vez PARABENS
mil bejinhos

kini disse...

Querida Nanda

Parabéns!!!
Que esta data se repita por muitos anos.É sempre bonito ouvir uma história de amor.Este ano fiz 10 e espero que daqui a outros 10 esteja a festejar também os 20...rsss
Muitas felicidades!!!
Bjs

anna disse...

Que linda declaração de amor, a tua, deixaste-me emocionada...
1 big beijinho de Parabéns aos dois pombinhos.

Ana Prazeres disse...

Que lindo... Chorei... Muitos parabéns e que vivam pelo menos mais 40 anos juntos!!!!!!!
Muitos bjs e felicidades

Anónimo disse...

Muitos parabéns e que continuem assim felizes por muitos e muitos anos.
Beijocas

Anónimo disse...

Nanda fizeste-me chorar...e recordar muitas coisas...Parabens.
Continua sempre assim.Adoro-vos.
Beijos, Ilda

Anónimo disse...

Parabéns aos dois! E para quem não sabe, apesar de "já" estarem casados há vinte anos, são ainda uns jovens!!
E se eu soubesse que te casavas há vinte anos, podes crer que te tinha ido atirar umas florzinhas!!
Continuem assim, com muito amor e saúde!
Beijinhos da Margarida e da Carolina!

Anónimo disse...

Sou nova nestas andanças dos blogs e não tenho o hábito de comentar, mas visto termos uma coisa em comum achei que devia dizer qualquer coisa. Também eu tenho 2 filhos lindos e fiz ontem (24/10) 20 anos de casada, e mais importante ainda, 20 anos felizes! Costumo por graça dizer que nos dias que correm já estamos fora de prazo!
Parabéns e que daqui a 20 anos continuemos a celebrar este dia.

Branca disse...

nandinha .........um grande beijinho para vocês !!!!

Nanda disse...

Querida Ddar,
Obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas :)

Querida Risonha,
Ia ser muito giro reunir as duas familia e fazer uma festança!!! Vamos combinar ;)

Querida Filhota,
Até me comoveste com as tuas palavras... Sinto-me uma mãe cheia de sorte por vos ter como filhos. Adoro-vos!!!! :)

Querida Goretti,
Obrigada pelos votos :)

Querida Canelle,
Obrigada pelas palavras tão carinhosas amiga! :)

Querida Kini,
Venham mais 20 e depois mais 20 e 20 e 20... Até que a morte nos separe não foi o que prometesmos?!... Obrigada :)

Querida Anna,
Obrigada pelos votos :)

Querida Anette,
Muito obrigadaaaaa :)

Querida Flosinha,
Muito obrigada a ti também :)

Querida Ilda,
Podem passar muito anos mas as recordações ficam. Posso viver 1000 anos mas nunca esquecerei o que fizeste por nós. Hoje e sempre OBRIGADA Ilda!!!! :)

Querida Fátima, Carolina e Margarida,
3 meninas lindas por dentro e por fora. Obrigada pelo carinho :)

Querida Nelinha,
Maas que grande coincidencia! Realmente estamos mesmo fora de prazo hihihihiihi Um pouco atrazados mais muito parabens! Gostei muito de ler o seu comentário. Muito, muito pbrigada. Espero poder sempre contar consigo neste cantinho. E sempre que lhe apetecer comente, gosto tanto de ler comntários como os seus! :)

Querida Branquinha,
Obrigada pelo carinho! :)

Para todas todas muito obrigadas pelo carinho e palavras que me comoveram imenso. Beijinhos comovidos para todas. Desculpem mas um muito especial para a minha filhota! Smackkkkkkkkkkkkk