sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Blog colis

Hoje estou muito contente! Eu digo-vos porquê...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Uma amiga do peito que penso que todas conhecem a "nossa" querida Fátima do blog 100% açucar perguntou-me há já algum tempo se não queria participar no Blog colis. Blog colis? perguntei eu. Sim, uma troca de produtos regionais organizada por duas bloguistas francesas a Claire-Emilie (http://marmiteptitpoint.blogspot.com) e a Florence (http://unflodebonneschoses.blogspot.com) respondeu pacientemente a Fátima. Fiquei toda empolgada e disse mas é claro! Já aos pulinhos (e logo eu que adoro esse género de coisa). Se bem o disse melhor o fiz e fui logo tratando de reunir alguns produtos nacionais que representassem mais ou menos bem o nosso Portugal. Sempre trocando impressões com a minha amiguinha claro. Passando alguns dias lá fui eu toda vaidosa de saco debaixo do braço despachar a "minha" encomenda. Missão cumprida! Fiquei não tranquila, isso ia ser difícil mas atenta esperando alguma manifestação do meu pequeno "colis". Heis senão quando hoje ao ver os meus mails... sim! Já adivinharam lá estava um da querida Colette dizendo que tudo tinha chegado mais ou menos bem, mas sobretudo que tinha gostado. Vejam aqui. Fiquei como devem imaginar com um sorriso de orelha a orelha tão contente, com o coração a querer sair pela boca com tanto excitamento. Ainda por cima tinha gostado de tudo! Ouro sobre azul, que pedir mais?! Bem pedir até que pedia pois falta receber o meu... :) Estou em pulgas como devem imaginar. Mas prometo solenemente que depois conto tudinho. Tanta emoção para começar este fim de semana ;) Por isso esqueçam as boas intenções da comida saudável! Hoje só poderia postar um doce bem festeiro!!!! Umas rabanadas fora de época, que me dizem?! Sim aquelas com sabor a natal :)

3 comentários:

Carla disse...

Nanda como a compreendo! É tão bom fazer essas trocas =D (andei aos pulos em casa quando fiz a troca no Fórum Petiscos e tive o privilégio de receber aquele tabuleiro magnífico feito por si que enfeita a nossa mesa de natal! Muito obrigada mesmo!!)
Já vi no blog, enviou presentes magníficos, presentes portugueses =)

E quanto às fatias douradas, também fiz no outro dia. Gosto mais delas nesta altura, pois no natal são só fritos e acabo por não lhes dar o devido valor!

Bjs bom fim de semana!

Anónimo disse...

un bisou de passage sur ton blog !!

Nanda disse...

Querida Carla,
é realmente muito fácil agradar a uma pessoa com a sua simpatia :)
Fico muito orgulhosa que seja uma das pessoas a visitar o meu blog. É verdade as rabanadas fora de epoca são sempre muito mais apreciadas :)

Chére coco,
Bisous pour vous aussi

Beijinhos as 2 meninas
smackkkkkk