sexta-feira, 7 de março de 2008

Mas que bela surpresa?!

Adoro receber presentes. Quem não gosta?! Então se for um presente do qual não esperava… Não faço anos, não é natal, não é dia da mãe mas… Mas recebiiiiii um presente! YUPPPYYYYY! Ainda por cima daqueles que ADORO! Não vinha embrulhado ou melhor vinha numa caixa mas sem papel de embrulho… Nem queria acreditar quando… Já estão todos muitooooooo curiosos, não estão… Só mais um pouquinho de suspense… Hihihihihi. Dizia, sem papel de embrulho e vinha de um desconhecido!!!! Acho que já têm a boca suficientemente aberta para vos desvendar o mistério hihihihihihi. Quando recebi a bela prenda da minha irmã e cunhado, a minha Kitchen Aid vinha um impresso para a garantia onde dizia que se o devolvêssemos receberíamos um livro de cozinha. Enviei e esqueci. Até que num destes dias... Tinha um aviso para ir levantar uma encomenda ao correio! Queria ir a correr levantar o embrulho mistério mas, o marido avisou que talvez fosse melhor esperar, ás 20.30h (quando vimos o aviso) era capaz de não estar ninguém no correio hihihihi. No dia seguinte lá fui eu toda vaidosa levantar o meu embrulhinho e ver FINALMENTE o que continha! E eis o que encontrei:


Photobucket


Um belíssimo livro de cozinha em PORTUGUÊS!!! Fica (agora eu) de boca aberta!!!! Ainda não experimentei nada mas hei-de fazê-lo pela certa. Vejam algumas fotos de páginas que abri ao acaso. Belíssimo, não acham?!

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Queridos amigos, desejo a todos um excelente fim-de-semana. Aproveitam este sol magnífico e saíam um pouco de casa com a família. Segunda cá estarei de novo.
Beijinhos smackkkkkkkk
Photobucket

4 comentários:

Filipa disse...

Belíssimo livro sim senhora. Cá espero então pelas receitas!
Bom fim de semana, aproveite bastante.

Beijinhos

Elvira disse...

Também tenho esse livro. Ganhei-o quando comprei a minha KitchenAid. Aliás, adoro a máquina e o livro. Não existe realmente nenhum robot multi-usos melhor. :-)

Beijinhos.

Nysa disse...

que bom receber essas prendinhas... beijocas e bom fim de semana com o novo livrinho!

laila radice disse...

parece barbrao!!vá nos mostrando as receitas dai surgidas! bjs