sábado, 13 de dezembro de 2008

Vamos colorir de verde ESPERANÇA!!!


Hoje este blog vai iniciar de uma forma diferente!!! Vamos colorir esta pagina de verde esperança. Hoje não é a nanda de que tanto se habituaram que está a escrever, a escritora hoje é bem diferente, um pouco mais nova mas com muito amor!
Como já devem ter reparado a Nanda tem-se ausentado um pouco, não que esteja farta de voces?Não. Como tambem já devem ter reparado ela escreve com o coraçao, e uma pessoa assim nunca se farta.

A minha mãe está a passar por uma fase menos boa, mas que rapidamente vai superar. Sabem porquê não sabem?Claro que sabem, como ja repararam ela tem muita energia, muito amor, muita força...mas principalmente uma família e uns amigos que a adoram.

Gostava que todos transmitissem energias positivas, pois assim como diz o meu pai energias positivas atraem energias positivas!

Sim, porque ela tem de ficar rapidamente bem, voces vão voltar a ler as receitas dela, ler aquelas palavras cheias de boa disposição e energia...pode demorar um pouco, mas que isso vai acontecer.
E, enquanto ela não estiver em condições para escrever cá estou eu para vos melgar.







A escritora provisoria

Ana








92 comentários:

Delícias e Talentos disse...

Ana, tomei conhecimento deste blog há pouco tempo, através de uma receita feita pela Luisa Alexandra(está no blog dela) do doce "Poesia de Outono", e vim espreitar...e já não quis sair! Adorei tantos semi-frios originais,tantas receitas fantásticas, que já me perguntava a que se deveria a ausência...
Para não falar muito nisso, esperamos breve regresso cheio de força, coragem e muita verdura (esperança)!!! Beijinhos :)

Marina disse...

Olá Ana! Olá Nanda!
Sou uma leitora assidua do blog e também já estranhava esta ausência pontual. Nunca deixei comentários... Mas se é caso para transmitir energia positiva, então aqui fica o meu primeiro!
A vida é mesmo assim, tem altos e baixos. Que os maus momentos sirvam para enaltecer os bons e que nos tornem mais fortes! Vou pedir ao "Pai Natal" bons ventos para os lados de Viana!
Muita força! Muitos beijinhos!
Feliz Natal e tudo de bom para este Ano Novo!

Martuxa disse...

Espero que essa fase menos boa passe logo logo, e a Nanda volte com a energia e boa disposição tão caraterística. :)

ameixa seca disse...

Não sabia que a Nanda estava doente. As minhas energias positivas estão a ser enviadas para ela e para vocês que também precisam! Espero que ela supere esta fase menos boa e que volte renovada :)
Abraços!

Carla disse...

E eu que pensava que a Nanda não tinha tempo de cá vir por causa dos cursos de culinária.
Espero que se recupere depressa, estou com saudades da alegria que é ler aquilo que escreve, a beleza da natureza e as deliciosas receitas.
Fico a torcer por si e a enviar muita energia positiva.
E Ana, vá dando notícias para sabermos como vai a sua mãe!

bjs e bom domingo

Anónimo disse...

Volte depressa, Nanda! Para além das receitas maravilhosas, as suas palavras enchem de sabor os dias cinzentos de Outono...

Pracinha do tempo disse...

Deste lado já estou a torcer por ela.
Manda muitos beijinhos por mim.
Mónica

Anónimo disse...

Olá Ana,

desejo uma rápida recuperação da sua mãe e que ela volte bem depressa, cheia de força, alegria e esperança para cada receita maravilhosa que ela nos escreve e também para casa dia da vossa vida.

Nanda, um beijinho muito grande para si, volte depressa depressa que já ansiamos por mais miminhos docinhos a que já nos habituou :)

Um feliz Natal para si e para toda a sua familia***

Maggy

Unknown disse...

Ana!Minha querida que fantástico é ter uma filha assim!!!!!Sou colega da tua mãe na escola de gastronomia,e embora a conheça à pouco tempo, já deu para perceber que é uma pessoa fantástica e uma daquelas pessoas que vale a pena ter por perto bem juntinho de nós. Só alguém tão lindo poderia ter filhos tão lindos!Força minha linda! A nossa menina vai conseguir dar a volta a tudo isto se Deus quiser. Beijo enorme para vocês.
Cristina Simões

Xana Bértolo disse...

Ana.. Tudo de bom e muita energia positiva mesmo.. Parece que tudo corre melhor se pensarmos positivo..
As melhoras da Nanda, eu não ando por cá há muito tempo, mas este é 1 dos cantos que comecei a visitar ainda não tinha 1 blog criado...
Muita força querida
bjinhus

nina disse...

ola nova escritora
bem desde ja energia super positiva para a tua mae ...
espero que logo logo seja ela a deixar as suas receitas , nao que nao gosto quando escreves mas se for ela é bom sinal nao axas??
ha pouco tempo que venho ao cantinho dela mas gostei mt e agora venho por aqui mts vezes ...
eu tb sou de viana mas moro em frança mas tudo o que me aprossima da minha terra eu adoro e por isso gosto de vir ao cantinho dela ...
bem um beijinho pras duas e as rapidas melhoras um abraço nina .

Amora disse...

E eu não vos vou dar descanso!!!!
Quero desde já enviar um camião TIR cheio da Força, Coragem e Muiiiiita energia positiva.
Beijinhos a todos.

Anónimo disse...

Ana, desejo tudo de bom para a vossa mãe e para voces tambem pois precisam de muita força nesta altura!!!!
Os meus votos são de que tudo corra bem e pelo melhor!!!
Um grandioso beijinho para a Nanda com votos de melhoras rapidas,e para voces familia outro e se precisarem seja do que for digam!!!! Muitos beijos Cinha

Kláudinha disse...

olá Ana, que bom ouvir noticias da Nanda.... tenho 33 anos sou mãe de um piratinha que me fez querer ser melhor em muitas coisas.... descobri este cantinho fantástico que me inspirou em tantas receitas e fez de mim alguém que adora cozinhar.... agradeço do fundo do coração à sua mãe e espero que regresse em breve!!! muita força amiga Nanda (se me permite) estamos com muitas saudades suas e sabemos que vai correr tudo bem =) porque quando se é alguém tão bom e tão grande que consegue inspirar tanta coisa boa... quando se tem tanto amor do seu lado.... tudo corre bem.... um grande abraço cheio de força positiva destes piratas que estão a torcer por si muitos beijinhos

Klau

Anónimo disse...

Nanda e familia,

Desejo que tudo corra pelo melhor. De facto tenho bastantes saudades da Nanda e já tinha estranhado a sua ausência. Nestes dias de Natal o meu pensamento também vai para ela.
Força NANDA! Beijinhos.
Sandra Matias

Cristina Momentos Preciosos disse...

Olá Ana,chamo-me Cristina e há muito que venho até aqui,1ºvinha e lia e relia todas as receitas,sem nunca deixar comentários pq não entendia muito bem como este mundinho funcionava,até que há pouco tempo comecei a visitar e a deixar a minha opinião,rssss
Adoro as receitas da sua mãe,então esta última era divinal e muitas recordações de infância me trouxe,espero que a mamã recupere rapidamente para nos alegrar com as suas receitas.Beijinhos para si e claro um grande beijo para a nossa bloguista querida.
Fico a aguardar por notícias boas!!!

Anónimo disse...

Olá Ana! Sinceramente não tinha conhecimento de que a tua mãe estivesse doente! Mas é como tu dizes, o que é preciso é muito pensamento positivo! E com certeza que a tua mãe irá melhorar rápidamente e não tarda muito estará aqui para nos presentear com a sua boa disposição e as suas maravilhosas receitinhas! :)
Beijocas grandes e as melhoras!

Anónimo disse...

Ana,

Como já deves saber...estou totalmente com voces.... mesmo longe!!!

Beijinhos gigantes!!!!

Vânia

Sweet disse...

Minha querida familia Lima, que eu ADORO, de mim vão todas as energias positivas que possam existir à face da terra! Muita ENERGIA BOA! Mtos bjs e um abraço mto apertado! Sweet

Anónimo disse...

Que nunca acabe o amor que existe no teu coração e no coração da tua família. Sois muito importantes aqui neste cantinho (os 4), porque dais aos outros aquilo que transborda em vós.
Parabénsssssssssss pela tua força.
O verde nunca acabará.
bjos.
São

Anónimo disse...

Olá, querida Ana,

Claro que estamos todas a enviaras energias mais positivas possível para a nossa amável Nandinha. Diz-lhe que ela tem de recuperar depressa, que precisamos muito das suas maravilhosas dicas!!!

Beijinhos e Bom Natal
Joana

Anónimo disse...

Não sei que problemas tem pela frente, mas porque o verde é esperança, e porque as energias positivas sabem sempre bem. Deixo aqui um enorme beijinho para a nanda e toda a familia. Que tenha as energias positivas que necessita.

Branca disse...

Olá ana !
apenas para vos deixar um grande beijinho e um abraço mto mto forte. Estamos com vocês
BEijinho
Branca e Beatriz

Anónimo disse...

ola Ana eu sou a Marisa( uma menina de Marco de canaveses que esteve aí ja algum tempo com a Isabel e outras meninas) a tua mae é mto simpatica e recebeu-me mto bem, sem falar no lanche maravilhoso que nos preparou,tb te conheci a ti e ao teu pai,uma familia maravilhosa sem duvida. Por tudo isto nao poderia passar sem deixar uma mensagem a Nanda: desejo-lhe as melhoras e que volte depressa fico aqui a torçer por ela. bjocas para toda a familia
Marisa ( Princesa do quiosque)

Bauhinia disse...

Um Abraço cheio de esperança, de uma assidua visitante deste blog. Espero que dentro em breve esteja de volta.

Um Beijinho

CF

Liliana Praxedes disse...

um grande beijo para a nanda e para toda a familia com votos que todo corra plo melhor.
beijinhos banshee (quiosque das ideias)

Anónimo disse...

Não sei o q se passa, mas espero q tudo se resolva...não a conheço pessoalmente, mas é como se conhecesse...fico à espera que fique tudo bem e que volte a mimar-nos com todas as suas palavras e receitas...maravilhosas!

"O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. "
(Willian George Ward)

Ana

Anónimo disse...

Olá Nanda,
Desejo que volte depressa ao seu cantinho, tenho saudades das suas receitas e das sua palavras que demonstram tão bem a generosidade do seu coração.
Volte a encher este cantinho de palavras melodiosas, de histórias belas. Força Amiga! ( Sim, deculpe estar a chamá-la de amiga sem a conhecer, mas aqui de longe ( sim de Lisboa) visito o seu cantinho diariamente e desde o primeiro dia senti uma afinidade na forma como vive todos os momentos.Desde esse dia, senti-me um pouquinho "amiga da Nanda", porque ao ler os post, ri, chorei e meditei muitas vezes. Obrigada por existir, obrigada por ter partilhado todos esses momentos "comigo". Espero brevemente que nos volte a dar novidades.
Um grande beijinho Nanda.
Cristina Trindade

Anónimo disse...

Oi, Ana...que bom teres vindo abrir de novo esta janela!..Já estava com saudades e não imaginava que a Nanda não estava bem. Mas estou certa que com uma Família tão maravilhosa e atenta, ela vai melhorar bem depressa.Daqui vai aquele abraço cheio de Energia Positiva e um Pensamento muito Eapecial.Bjs.Bombom(Avó)

Larose disse...

Oh Nanda, amiga, sempre que queiras falar não te esqueças que tens aqui alguém pronta para te ouvir ....as tuas emoções e sentimentos ...todas as dúvidas, mágoas, por favor não te acanhes!
Procurei o teu nº de telm. mas como comprei telele novo o teu nº ficou na mem´ria do outro!
Força linda, e abusa de todas nós, vem-nos buscar o apoio que precisas, não te cales!
E os teus também precisam de força para aguentar o barco na tempestade, por favor não façam cerimónia!
ADORO-VOS, sempre me trataram com muito carinho!
Que os anjos te guardem amiga.

Anónimo disse...

De coração aqui vai uma mão cheia de energias positivas para que a Nanda possa regressar em breve e nos presentear com as suas receitas fantásticas!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Nanda,
Para ti mando todas as minhas energias e esperança na tua recuperação, precisamos que voltes a este cantinho...!!! Porque tu es Especial...
Muita Força para todos.

Uma leitora assidua.
Manuela Martins

docescozinhados disse...

Só agora vi este post e confesso que fiquei muito triste com o que li. Não sei o que se passa com a Nanda mas tenho a certeza que ela vai ultrapassar rápido. Uma pessoa cheia de energia, de vida e de amor como a Nanda, consegue tudo.
Um beijinho muito grande a toda a família Lima, para que tenham sempre energias positivas e muita força e um beijão enorme e muito especial à minha querida Nandinha. Fica bem e depressa Nanda, esperamos todos cá por ti.

Carina M disse...

Eu sigo este blog já há algum tempo mas nunca ou quase nunca comentei, mas o que é certo é que adoro as receitas que a Nanda confeciona, assim como adoro a maneira como escreve, por isso cá a espero em força e com a mesma garra do costume.
Pensamento positivo.
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Sou uma visita um pouco anónima, mas habitual.
Já experimentei pelo menos uma receita que fez um enorme sucesso no meu blog, a Poesia de Outono, e a qual agradeço do fundo do coração por a Nanda ter colocado.
Neste momento tão especial apenas posso deixar as minhas orações e o desejo profundo de que tudo se resolva.
Um beijo grande e votos de um Santo Natal.

Luísa Alexandra

sabercomereviver disse...

És mesmo uma GRANDE pequenina Ana, uma GRANDE pessoa e amiga, assim como a tua mãe.
Quando conheci a tua mae, comentei com a minha "tal mãe, tal filha" :)
Muitos beijinhos para todos e muita força.

Francisca

Anónimo disse...

Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas.
Santo Agostinho

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
Santo Agostinho

Anónimo disse...

"A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas".
Charles A. Beard

O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança."
Helen Keller

O medo aprisiona, a fé liberta; o medo paralisa, a fé dá poder; o medo desanima; a fé encoraja; o medo debilita, a fé cura; o medo torna inútil, a fé torna útil."
Harry Emerson Fosdick

Anónimo disse...

Olá Ana,
Sou leitora deste blog e do 100% açucar da Fátima que sei são muito amigos, não vos conheço, mas pelo que leio quase que me sinto como se fosse da casa.
Tenho por estas duas pessoas (Namda e Fátima ) um carinho especial, não me pergunte porquê pois nem a cor do cabelo lhes conheço.
Não faço ideia de qual o problema que a sua mãe tem, mas seja qual fôr,tenho a certeza que o ultrapassará rápidamente, com toda a nossa força,energia e um arco-iris repleto de esperança.
Beijinhos para todos e um especial para a Nanda.
Cândida Gonçalves -Ermesinde

Anónimo disse...

Olá Ana, Tenho este cantinho no espaço favoritos.
Sinto pela sua mãe um carinho especial, não me pergunte porquê pois nem a cor do cabelo lhe conheço.
Não sei qua o problema da sua mãe, mas seja qual fôr, tenho a certeza que o ultrapassará rápidamente, com toda a nossa força, energia e um arco-iris repleto de esperança.
Beijinhos para todos e um muito especial para a Nanda.
Cândida Gonçalves - Ermesinde

Maria Silva disse...

Adoro este blogue! E principalmente os comentários sempre tão bem dispostos da Nanda!
Melhoras rápidas, muita fé e muita esperança. Para a tal Energia Positiva cá estarei eu e muita gente boa que visita este blogue. Bjs

Anónimo disse...

Olá Ana!Tomei conhecimento através do blog 100% açucar!
E como não podia deixar passar em branco,è do fundo do coração k envio energia positiva para a Nanda e toda a Sua Familia!!!
As melhoras e muita FORÇA!!!
jinhos grandes!!!

Nelinha disse...

Este é um daqueles blogs que visito com regularidade, por uma série de afinidades que encontro com a tua mãe. Imagina que temos dois filhos que adoramos mimar com amor e comidinhas e até casámos no mesmo dia.

Desejo muita força, coragem e energias positivas para derrubar qualquer adversidade que tenha surgido na vossa vida.

Nesta época de esperança e harmonia entre as familias, espero que o motivo da ausência passe depressa, porque está tudo com saudades da Nanda.

A todos um muito Feliz Natal!!

Nélinha

R.correia disse...

muita força e muita coragem e que o verde esperança encha toda essa familia....bj

nina disse...

mais um dia de sol em viana , um beijinho cheio de calor para a tua mamã e tb para ti e sempre com pensamentos positivos !!!!
nina

Anónimo disse...

e como quem estava la???
sim,tente advinhar...
nao sabem???
fui euuuuu,sim a euzinha,como sempre,confirmo,estava uma deliciaaaaaa
parabens nanda
beijos grandes

Marta Campos disse...

Não sei o que se passa, mas fiquei desconsolada ao ler este post. A Nanda foi uma querida em Maio passado, ao ajudar-me a fazer o bolo de aniversário do meu filhote. Desde então já repeti a receita várias vezes e tem sido sempre um sucesso. Já me babei com receitas maravilhosas que nem me atrevo a imitar...

Também já tinha estranhado a ausência, mas não pensei que fosse por uma notícia menos boa.

Desejo as melhoras da Nanda e aqui vão todas as energias positivas possíveis!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anónimo disse...

Querida NANDA!!!

Muita força para ti e família, uma mão cheia de energias positivas...tudo se irá resolver... eu também vai para 2 anos que ando com um grave problema e fiz 2 operações.mas, hoje o céu está azul o sol de inverno brilha com muita força e sabes!!?? vou ser avó...

Um beijinho a todos e um grande abraço de

MALICE

Carla disse...

Olá. Chamo-me Carla e vim aqui parar através do blog 100% açúcar!
Não conheço a Nanda, mas quis mesmo assim, deixar aqui um abraço forte e os desejos de que tudo se resolva pelo melhor...
Boa sorte e Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Força...tudo vai correr bem...

Anónimo disse...

Esperamos brevemente a sua volta! Coragem e muita esperança. Beijinhos

Leonor

Anónimo disse...

www.christianeaguas.com.

Bom Natal e Ano Novo.Mário.

Anónimo disse...

Ana
Foi muito bom teres vindo dar-nos notícias da Nanda. Obrigada por isso e continua a fazê-lo mais vezes...
Para a Nanda vai um abraço com muito carinho e os desejos de que "o mau tempo tenha passado".Bjs. Bombom

Almariada disse...

Passei pelo seu cantinho tão especial e resolvi deixar um registo, traduzido em sinceros votos e desejos de tudo de bom na medida que o deseja.
Bom e Feliz Natal.

Tania Avanzi disse...

Olá Ana,
Sempre que buscava uma receita interessante no Google acabava batendo aqui e o resultado é que virei fã.
Não sei que problemas a Nanda está passando, mas deve ser de saúde e, se for o que imagino, gostaria de dizer que eu mesma passei pelo problema entre o final de 2007 e meados deste ano e... estou aqui! Viva, curada, feliz!
Tenho certeza que com a Nanda vai ser igual, pois ela mostra que dá e recebe muito amor, carinho, respeito, felicidade. Essa é a receita de uma vida saudável.
Deus está sempre ao nosso lado e nos faz trilhar caminhos que muitas vezes não compreendemos, mas nem precisamos compreender, porque nossa tarefa é aceitar o que ele nos envia com fé inquebrantável em sua infinita bondade.
Tudo o que acontece em nossas vidas serve para nos fortalecer e nos manter no caminho certo. Tudo é válido quando confiamos em Deus.

Um grande beijo, todas as nuances de verde pra voces, e um Natal maravilhoso repleto do amor de sua família.

Beijos da amiga Tania

Anónimo disse...

Hoje passei para lhe desejar e a toda a sua Família, um Feliz Natal . Que o Novo Ano lhe traga muita Sa úde , Paz e Amor e tudo o que desejar.
Estou admirada por os meus comentários anteriores não terem entrado...
Um abraço de Amizade. Bombom

coisascomgosto disse...

Ana

Um beijinho especial de melhoras da sua mãe.
Cá se espera pelas maravilhosas receitas, mas acima de tudo que tudo se passe bem...
Sandra

Odete disse...

Nanda desejo de coracao que o problema seja superado, e que em breve tudo volte oao normal. Muita fe em Deus!

Beijos e que o Natal seja alegre e feliz.

Misshiva disse...

Nanda, desejo-te as melhoras e muitas energias positivas.
Um bom natal para ti e para a tua família, espero que fique bem rápido :D

Beijinhos

Kelly disse...

oh...espero que recupere depressa...um grande beijo de apoio

Anónimo disse...

Que Neste Dia de Natal
o Calor e o Amor da Família
a envolvam numa Luz de Esperança
que a faça prosseguir o seu Caminho
com Fé e Alegria...
Que possa sentir a Energia e Amizade que tantos Amigos lhe dedicam...
Que muito em breve possa voltar ao seu Cantinho...
Um abraço da
Bombom

anna disse...

Olá Ana! Não conheço a Nanda pessoalmente, mas é como se conhecesse...
A Nanda é uma companheira de Petiscos, de quem eu muito gosto, mesmo que não comente muitas vezes.
Sei que é uma pessoa muito especial, sempre de bem com a vida e disposta a partilhar essa mesma vida connosco...
Espero que este Natal e o próximo 2009 vos tragam aquilo que de melhor desejam e que a querida Nanda possa voltar em grande...
Beijinhos grandes para os Lima.

Unknown disse...

Olá Ana, Olá Nanda, não sei muito bem o que se passa, mas parece-me que precisam de uma palavra amiga, de uma fonte de amor e carinho... A energia positiva faz milagres e nós temos que acreditar nela...e os milagres existem. Ana gostava que transmitisses à tua mãe que por vezes a vida é madrasta, mas que nós temos que a olhar de frente e lutar por ela, afinal devemos isso a nós mesmos e aos nossos...Todos rezamos por ti Nanda e desejamos que tudo passe o mais rápido possível...ao fundo do túnel há sempre uma luz que temos que alcançar...luta amiga que todos à tua volta merecem esse esforço. Beijinhos com muito carinho. Voltarei brevemente. Ana vai-nos dando notícias. Beijinhos

♥ mesa para 4 disse...

nanda minha querida, temos tanta coisa en comum...espero que esta situação passe depressa e tudo esteja bem em breve...muita força...um abraço apertado

Anónimo disse...

Neste momento tão dificil, queremos transmitir-vos muita força, muita coragem, e principalmente muita esperança e fé em Deus. Tudo vai correr bem. Beijinhos grandes para toda a família. Ana L. Dias e família Forjães

Anónimo disse...

Ola Ana. Envio-te todas as minhas forças positivas para a tua mãe. Penso muito nela.
Esperança

Anónimo disse...

Olá Ana! Daqui fala a joana de forjães (sobrinha da sandrine)... Minha linda, és uma querida e a tua mãe de certeza que tem MUITO orgulho em ti, pela força que tiveste em vir aqui substitui-la( mas por muito pouco tempo)...
Como toda a gente sabe, a vida é feita de momentos muito bons, e momentos menos bons, mas que com toda a força, com toda a fé, e com MUITA coragem nós os conseguimos ultrapassar!
Têm de transmitir muita força para a vossa mamã e ajudá-la a passar por este mau bocado! Eu tenho fé, e desde que soube que rezo todos os dias pela vossa mamã, e tenho mesmo muita fé de que ela vai conseguir ultrapassar esta fase menos boa, com todo o vosso apoio! Beijinho do tamanho do céu... E qualquer coisa podes falar cmg! joanamccd@hotmail.com
Coragem minha linda!

saltapocinhas disse...

continuação de boas festas e um ano 2009 cheio de felicidade!

beijinhos

Anónimo disse...

Ola
Bom dia tomei conhecimento deste Blog.
Que as forças curadoras de Deus Nosso Pai , ajudem esta filha a recuperar .Todas as energias positivas para a Nanda com muita fé e carinho.
Logo logo estaras aqui.
Salve DEUS.
Maria ( Porto)

Kláudinha disse...

:'(

estou de facto muito muito triste....

não vos conheço mais dói me o coração cá dentro e sinto que perdi uma amiga....

... força...

muita força.....

nem consigo escrever....

Professora disse...

Ana sei que todas as palavras que aqui deixar são poucas para curar a ferida de dor que o teu coração neste momento tem. Deixo-te os meus mais sinceros pesâmes e digo-te minha linda, que a uma amiga não se diz adeus, diz-se apenas até um dia.
Mul beijinhos

amobrincar disse...

as melhoras que deus quiz para a nanda nao foram aquelas que nos desejamos...
agora vem a dor e a angustia...
mas a seguir a saudade...que nunca vai parar de crescer...
de alguem que nunca esquecera a nanda
muitos beijos

Anónimo disse...

Olá Ana!! Não conheço a Nanda pessoalmente, mas sinto que a conheço pelos seu cozinhados! Tantas receitas fantásticas que aqui vim " roubar", tantos petiscos que fiz para os amigos!!
Agora sei que a Nanda partiu!! Foi fazer os seus cozinhados para outro mundo! Um mundo, que acredito ser bem melhor do que este!
Nanda, quando nos encontrarmos todas aí vamos fazer grandes banquetes!! Vai experimentando novas receitas e espera por nós para o festim!

Cristina Momentos Preciosos disse...

Acabei de saber da triste noticia,
querida Nanda estejas aonde estiveres sei que hás-de estar feliz e como alguém havia dito noutro blog,de mangas arregaçadas e avental posto ao peito!
Querida tanto me ajudaste,quando precisava de "ideias" ou novidades para apresentar cá por casa,obrigada por tudo,obrigada por teres compartilhado conosco as tuas receitas.
Beijinhos e um até sempre
Cristina Cruz

Anónimo disse...

só hoje mesmo tive conhecimento deste blogue atraves da belinha gulosa para nos dar uma noticia muito triste que nos deixou mt em baixo
ana força minha querida, muita coragem
eu sei que este momento é muito complicado para voces familia mas teem que ter muita força e pensar que ela deixou de sofrer
onde quer que ela esteja estará a olhar por vós
um jinho grande e um abração c muita força
PRIMATA

Anónimo disse...

Já não cheguei a tempo de te desejar as melhoras amiga Nanda.vou deixar os meus sentimentos á familia e que Deus vos ilumine.Até um dia Nanda.

Cristina disse...

Não há palavras que confortem este momento, tenho pena de esta corrente de energia positiva não tenha tido um final feliz...a vida continua irá ouvir dizer muitas vezes, Ana, só que mais vazia...mais triste...menos doce... eu perdi uma amiga por doença a pouco menos de um mês e continuo revoltada...desculpe de mim não ouvira palavras de conforto...acho que não existem..temos de viver com o facto, com a saudade...com a injustiça...Um beijo Ana, que a sua mãe seja um anjo que a acompanhe...

Anónimo disse...

Adeus Nanda, descansa em paz.
Deixas muitas saudades, e onde quee que estejas sabes que assim é.
Lamento imenso...
Um beijo enorme e até um dia.

Luar

Romy Almeida disse...

Oi querida amiga... só hoje tive conhecimento do teu estado de saúde... espero que fiques boa rapidamente minha querida.
Daqui te envio toda a energia positiva que me é possivel...
Fiquei chocada com esta triste notícia mas Deus é Pai e Ele sabe retribuir os Filhos que lhe são queridos...
Muitos beijinhos e um grande abraço de Apoio ;-)
***********************************

Romy Almeida disse...

Meu Deus... depois de escrever a mensagem anterior soube da triste notícia... Lamento do fundo do coração pela vossa triste perda.
Quero deixar aqui um ultimo pensamento para esta querida amiga que tive o prazer de conhecer num forum de culinária.
Os meus mais sentidos pêsamos à família... que Ela descanse em Paz.

Beijinhos com carinho

Anónimo disse...

Ana, acredita, o céu brilhará mais.. Toda a Força.
Um Beijo

Pracinha do tempo disse...

Soube hoje da triste notícia que vos bateu há porta.
A partida da Nanda é dolorosa até para nós que só a conheciamos do blogue.
Sei que não é uma altura fácil e a saudade vai ser muita, conforme o passar do tempo.

Recebam um carinho muito ternurento da minha parte, já que infelismente nada mais posso fazer.

Beijinhos doces para vocês.
Mónica

Maria Vitamina disse...

Nanda, apesar de não te conhecer pessoalmente sinto um aperto no coração. A vida prega-nos cada partida! Recebe um abraço, um beijinho e muita energia positiva.
Coragem! ;)

Vina disse...

Venho hoje, com imenso pesar, deixar aqui os meus pêsames pela partida da vossa/nossa Nanda e desejar que, no meio da dor imensa que estão a sentir nestes momentos tão duros, consigam ter forças e ânimo para seguir a caminhada sem ela, mas sempre iluminados pela sua presença nos vossos corações, pensamentos e vida! Um enorme beijinho...

Tina disse...

Quando Deus chama um ente querido...dói! Dói tanto que não sabemos respirar,sorrir,levantar os olhos do chão...fica a magoa,a dor, a tristeza...
Fica uma sensação de que tudo terminou...de que nos vale viver sem esta pessoa?!
Teremos que viver com as maravilhosas memorias do seu sorriso, da sua forca de viver, das suas vivencias boas.Restam as memórias boas!!!
Acreditem que se Deuas a chamou foi porque o seu papel terreno havia termindao...tudo o que tinha de bom pra fazer ...cumpriu por isso a sua importancia pela sua grandeza junto dela para proteger e ajudar a todos ´´os porque estará sempre ,sempre,sempre ao vosso lado com uma mão no vosso ombro...sempre acreditem.
Fiquem em paz de espirio por ela...
beijos

Lu - Uma Casa no Norte disse...

Ana,
Fiquei há pouco a saber do sucedido. Ficámos todos mais pobres sem a Nanda, mas o céu enriqueceu com mais uma estrela a brilhar lá no alto.
Força! Eu sei que custa, ainda há pouco tempo perdi também uma outra amiga, mas a vida continua e há muita gente que precisa de nós.
Muitos beijinhos
Lu

Luciana Macêdo disse...

Neste momento de dor quero deixar o meu abraço a toda família, e desejar que o coração misericordioso do Senhor os console e de forças.
Luciana

Unknown disse...

Descansa em paz linda amiguinha!
Que Deus esteja contigo!
Cristina Simões

Anónimo disse...

Á familia e amigos,

Um abraço bem forte.

Beijos

Helena Oliveira - Montijo

ameixa seca disse...

"-Há criaturas que justificam o mundo, ajudam a viver com a sua mera presença.
- Sim, e morrem."
Uma tremenda injustiça o que aconteceu! Deixo aqui o meu abraço e apoio aos familiares e amigos mais próximos da Nanda. Fica em paz querida!

Tia Glória disse...

Ana
Os meus sinceros pêsames para toda a familia.
Espero que as boas recordações que têm da vossa mãe vos ajude a enfrentar as adversidades da vida e sempre que se vos apresentar uma encruzilhada pensem nela e nos conselhos que ela vos daria.

Anónimo disse...

minha querida ana,
nem sei o que dizer...fiquei sem palavras quando soube que a minha grande amiga partiu para novos horizontes.Nunca me vou esquecer de ti,vais estar sempre no meu coraçao,no meu pensamento,na minha vida...
grandes beijos para voçes todos e muita coragem
isabel