segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Voltei com muitassss novidades!!!!!

Queridos amigos já estava com muitas saudades de todos vocês. Depois da azáfama do Natal, duma passagem de ano tranquila em família, dumas férias com alguns passeios com os filhotes, da avaria da Internet de casa e do trabalho (grrrrr) … Cá estou eu de volta cheia de força e energia e com muitas novidades para vos contar. Uma das maiores e que já a tenho!... Eu conto, eu conto… Não sei o que fiz para merecer tantos mimos este natal, mas a realidade é que fui muito muito mimada por todos ;) O Pai Natal de França (que se parecia mesmo mesmo com a minha irmã e o meu cunhado hihihihi) realizou um sonho que acalentava o meu pensamento há muito tempo. Precisamente no dia 23 fui avisada que tinha um embrulhinho para levantar no Porto. Eu que não sou nem um pouco curiosa pedi logo ao marido para dar lá um pulinho. Quando cheguei a casa heis senão quando dentro do embrulhinho que afinal era um embrulhão estava nada mais, nada menos do que isto:


Photobucket




Linda não é?! Fiquei em estado de choque! Quase caí para o lado de tanto espanto e emoção. Foi uns dos melhores presentes que podia ter recebido! Foi o meu braço direito e esquerdo nestes dias de festa! É realmente um maquinão, o Ferrari da cozinha, quanto mais o uso mais me apaixono por ele! Super prático, potente, eficaz, é sem duvida nenhuma um equipamento muito útil para qualquer pessoa que goste de cozinhar. Obrigada Pai Natal de França tão generoso e simpático que foste ou será que devo dizer obrigada irmãzita e chers Beau frére?! Muito, muito obrigada, Merci, merci, merci um million de fois merci! ADOREIIIIIIIIIIIIII!!! Digam lá se não sou uma sortuda por ter irmã e cunhado (que são sobretudo amigos) assim. Realmente este natal fui muitoooo mimada por todos. Recebi presentes inesquecíveis mas sobretudo muito carinho, amor e amizade. Sou uma pessoa muito sortuda mesmo! Obrigada a todos, estão no meu coração eu sei que sabem quem são :)

Cozinhei imenso, fiz muito docinhos tradicionais, algumas novidades. Ofereci a maior parte deles mas…Esqueci-me de tirar fotos :( Eu sei que é imperdoável. Tirei apenas ao bolo-rei e a aletria que fiz na passagem de ano para levar para a casa da minha sogra. Mas prometo refazer muito dos docinhos para os poder fotografar e posteriormente postar ;)
Antes de terminar este meu 1º post do ano, queria desejar a todos um excelente ano 2008 que traga muita saúde, paz, prosperidade e felicidade, que realize todos os vossos sonhos e claro a realização de muitas receitinhas deliciosas para partilharmos. Este ano começamos o ano com uma ida ao teatro para assistirmos a “Musica no coração” do Filipe la Feria penso que é um óptimo pressagio não acham?!;) Bom Ano 2008 para todos. Beijinhos!!!

Photobucket
Mas as novidades não param por aqui vem já ainda mais....

2 comentários:

Isabel Salvador disse...

a bem k já voltaste minha querida nanda....já fazias falta.......um bom ano para ti também e tudo de bom......e k rica prenda maravilha........bjokas grandes

Anónimo disse...

Já cá tinha vindo espreitar ,mas não deu para deixar um comentário. Hoje voltei de novo para lhe dar os parabéns por tão belo presente. É, realmente , uma prenda preciosa para quem dela faz bom uso, como é o caso da Nanda.Que tenha muita saúde para a usar e que continue a compartilhar tão boas receitas com estas "Amigas" todas que já estavam à sua espera!