segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O primeiro JANTAR!


Hoje venho mostrar um pouco das minha habilidades na cozinha! Mas não fiquem muito entusiasmados pois não são grande coisa.hi..hi.. Agora com os testes, trabalhos, aulas...o meu tempo não é muito, por isso, não tenho cá vindo muitas vezes. Contudo, tenho lido os vossos comentários de carinho, ternura e amizade, aos quais agradeço do fundo do meu coração cada palavra, cada gesto...agora consigo entende porque a minha mãe falava tanto em voces!
Estes dias tenho passado muito tempo com os meus amigos, com a minha avó Maria, com a minha família...estou rodeada por pessoas maravilhosas, pessoas que talves não dava tanto valor, mas sabia que eram muito importantes para mim. A minha avó Maria, a mulher do campo, mostrou-se com uma sensibilidade enorme e um carinho incondicional; a minha turma, que está sempre preocupada comigo, que não me deixa desanimar e mesmo que o meu olho teimoso persista em chorar eles não deixam; os MEIRAS, uma família amorosa da qual temos muita estima, tenho uma enorme amizade por cada elemento da família :); A Fátima, o Toninho e as minhas princesinhas, como é encantadora esta família, como nos ajudam nesta fase tão díficil, como dizia a minha mãe fazem parte da família; o tio Zé, a tia Dite, o Jorge e o meu Miguelito adoro quando depois da escola estou com eles um bocadinho, o futebolista do CHAFÉ como é um miudo carinhoso; A Armanda e a Francisca, como são carinhosas, além de não nos conhecermos á muito tempo, temos laços muito fortes; A Sarinha, o Quim, a Rosa, a Família Viana, amigos de longa data, e que continuam aqui, presentes!; A minha Madrinha, o Ricardo, a Tita e toda essa minha família da qual tanto me orgulho, obrigada por estarem presentes nos piores dias da minha vida; e a minha CREW, os meus amigos do coração, que podem não saber, mas estes dias têm sido muito importantes para mim, a minha tia Olivia, que está a passar por uma fase menos boa, mas que como sabe tem um lugar cativo,e que curiosamente hoje faz anos...enfim devem ser muitas as pessoas que não falei. Estas pessoas que falei, estão AQUI, bem no fundo do coração, acho que nunca lhes tinha dito o verdadeiro valor que tinham para mim e o quanto são e continuam a ser importantes para a minha vida
Enfim, já estou com os olhos a chorar, como são marotos estes individuos. Agora falando na paparoca! O primeiro jantar que fiz em casa foi com a Crew, um grupo de amigos muito especial. As meninas fizeram as entradas e o prato principal e os meninos fizeram as sobremesas.



Uma das entradas, folhados mistos e de salsicha :)



o Resultado final...



outra entradinha.(esta que já é conhecida por todos)



o Fondue de Carne, foi a novidade do jantar!









A nossa MESA