terça-feira, 30 de dezembro de 2008

um ANJO veio do céu!


Quem lê este blog sabe que a minha mãe gosta muito de anjos. A minha casa tem anjinhos por toda a parte, na cozinha, na sala, nas escadas, no escritório...
No dia 28 de Dezembro um anjo veio buscá-la...
Porque o terá feito tão cedo? E porquê a ela? Foram tantas as perguntas que já fiz a mim própria que já cheguei a muitas respostas possiveis. Talvés porque já tinha cumprido o seu papel na Terra, ou talvés precisassem de gente boa no céu, ou até que queriam fazer um grande bolo com muito amor...quem sabe!
O que sei é que ela está lá em cima de certeza e está a olhar para todos nós! Agora até digo que vai saber todos os meus segredinhos...hi..hi..hi
Sabem que mais??? Vou continuar a escrever aqui, claro que não vai ser igual mas prometo fazer o meu melhor. Sei que a minha mãe gostava muito deste blog e inclusive arranjou muitas amizades através dele, como é o caso da Fátima, que desde já agradeço o carinho e dedicação.
Hoje a minha mãe estava coberta por lindas flores de várias cores, feitios e tamanhos. Cada uma mais bonita que a outra! No seu conjunto faziam um arranjo lindo que tenho a certeza que a minha mãe adorou.
Agradeço os comentários e mensagens de apoio. E sabem que mais? Transmitam em tudo alegria  e muito amor. Foi uma das lições que aprendi com ELA.
ELA não morreu apenas foi mais cedo para o céu.


Lembrem-se sempre dela com muita alegria.

ANA

sábado, 13 de dezembro de 2008

Vamos colorir de verde ESPERANÇA!!!


Hoje este blog vai iniciar de uma forma diferente!!! Vamos colorir esta pagina de verde esperança. Hoje não é a nanda de que tanto se habituaram que está a escrever, a escritora hoje é bem diferente, um pouco mais nova mas com muito amor!
Como já devem ter reparado a Nanda tem-se ausentado um pouco, não que esteja farta de voces?Não. Como tambem já devem ter reparado ela escreve com o coraçao, e uma pessoa assim nunca se farta.

A minha mãe está a passar por uma fase menos boa, mas que rapidamente vai superar. Sabem porquê não sabem?Claro que sabem, como ja repararam ela tem muita energia, muito amor, muita força...mas principalmente uma família e uns amigos que a adoram.

Gostava que todos transmitissem energias positivas, pois assim como diz o meu pai energias positivas atraem energias positivas!

Sim, porque ela tem de ficar rapidamente bem, voces vão voltar a ler as receitas dela, ler aquelas palavras cheias de boa disposição e energia...pode demorar um pouco, mas que isso vai acontecer.
E, enquanto ela não estiver em condições para escrever cá estou eu para vos melgar.







A escritora provisoria

Ana